quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não deixe para amanha


Assim fala o Senhor dos exércitos, dizendo: Este povo diz: Não veio ainda o tempo, o tempo em que a Casa do Senhor deve ser edificada. (Ageu 1.2)

Muitas das vezes, pensamos que ainda somos muito jovens para nos dedicar ao Senhor, jovens para ir a igreja, jovens para fazer o que é certo, e achamos que depois que curtirmos mais a vida, desfrutarmos mais dos prazeres mundanos, aí sim voltaríamos para Deus, e entregaríamos nossa vida à Jesus, e ele com certeza na sua imensa bondade nos perdoará, e também nos abençoará, e ele não vai se importar com o que fazemos agora, afinal somos jovens e temos este direito, de curtirmos e de errarmos, desde que, um dia nos voltemos para ele, e seremos salvos.
Infelizmente devo dizer que estamos errados, primeiro se morrermos agora, hoje, para onde iremos? Será que o inferno vai nos dar algumas regalias por sermos jovens? Ou se Deus irá contra a palavra dele, e abrir uma exceção? Por sermos jovens e não termos tido tempo de nos converter? Mas a verdade é que se morrermos agora sendo jovem ou não, se estamos vivendo em pecado, se estamos contrários a palavra de Deus, com certeza iremos para o sofrimento eterno e nada, nada, poderá nos salvar, nenhuma oração, reza, missa, culto ou o que quer que seja, se na hora que fechamos os olhos, estávamos no pecado, e não conhecíamos Jesus, não éramos salvos, com certeza iremos para o inferno.
Nada o que se fizer depois disto, choro de pais, parentes, amigos acenderem velas ou outro ritual qualquer nos livrará do sofrimento eterno, nada que for feito poderá nos livrar, porque nada salva, somente Jesus, e para isto temos que estar vivos para aceitá-lo: “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (atos 4.12). Então hoje é o dia, agora, entreguemos nossas vidas, nossos caminhos ao Senhor, aceitemos Jesus como o nosso único salvador e vamos viver, porque morrer se podemos escolher a vida?
Que Jesus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário